Arquivo mensal: maio 2011

Fashion Rio

Padrão

E começa hoje o Fashion Rio!

O blog dá todas as dicas para você acompanhar de pertinho a cobertura do evento de moda mais charmoso do Brasil (sim, carioca se acha pouco, né?)!

Hoje tem:

17h – Alessa

18h – Acquastudio

19h30- Melk Z-Da

20h – Patachou

22h – 2nd Floor

Terça – 31/05

18h – Totem

19h30 – Salinas

21h – Espaço Fashion

22h – OEstúdio

Quarta – 01/06

18h – Ágatha

19h30 – R. Groove

21h – Coven

22h – Blue Man

Quinta – 02/06

17h – Filhas de Gaia

18h – Coca Cola Clothing

19h30 – Maria Bonita Extra

21 h – Têca

22h – TNG

Sexta – 03/06

16h – Andrea Marques

17h – Triya

18h – Herchcovitch

19h30 – New Ordes

20h30 – Giulia Borges

22h – Lenny

Sábado – 04/06

17h – Walter Rodrigues

18h – Nika Kessler

19h30 – Cantão

20h30 – British Colony

21h30 – Auslander

E quem não quer perder nenhum look dessa temporada, basta ligar a tv no GNT e dar audiência para o canal da amiguinha!

Tem vários flashes durante a programação, GNT Fashion Especial e, a partir de terça, às 23h15 ainda tem o Melhor do Dia!

Quem quiser saber mais, clica aqui!

Para ser It Girl

Padrão

Um dia meu mundo caiu. Em um momento de tédio profundo, entrei no blog it Girls e ele já não existia mais. E agora? O que me salvaria naquelas tardes chatas de domingo quando só está passando futebol na tv? Para mim, o fim do It foi mais ou menos como ler o úlimo Harry Potter ou ver o último Sex and The City. Terminava ali minha dose diária de diversão.

Para minha sorte (e de todas nós), a autora Alessandra Garattoni matou o blog, mas não seus textos, que reuniu no ótimo It Girls – Todos os segredos de uma verdadeira it girl. Em poucas palavras, todos os segredos que ela revela se resumem basicamente em um: ter educação. Logo essa palavra que anda tão sumida do mundo, né?

A Alê Garattoni

Se etiqueta e gentileza não são novidade pra você (graças!) vai se divertir muito com as dicas de moda, estilo, etiqueta no trabalho, beleza, compras na internet etc.

Livro ótimo para ler, ter, guardar, dar de presente pra mãe, irmã, prima, cunhada…

Para quem é fã, boas notícias. Alê lançou também um livro de crônicas na internet, Coisas que só uma mulher entende, e ainda atualiza com frequência sua página no facebook. Corre lá!

Para comprar o It Girls, clica aqui! Para ler o e-book da Alê, clica aqui!

Farm para meninos

Padrão

Agora seu namorado tem um motivo (ou você tem uma desculpa) a mais para passar na Farm!

A marca preferida das it girls cariocas fez uma parceria com a Ausländer e agora tem também camisetas masculinas, com a clássica estampa do Zé Carioca que a gente já ama!


As camisetas são uma edição especial para o Dia dos Namorados e vai custar R$ 89,90. Corre lá!

Pra quem não sabe, desde janeiro a Ausländer faz parte do grupo Animale-Farm. Mas calma! Quase nada muda para os consumidores. A diferença é que cinco novas lojas devem ser abertas até 2012, em cidades como São Paulo e Belo Horizonte. Os paulistas e os mineiros vão poder comprar tudo o que nós, cariocas, já conhecemos (e adoramos!).

Para os fãs de All Star

Padrão

A minha história com All Star começu a uns 20 anos atrás quando ganhei dos meus pais um modelo cano alto preto com estrelinhas coloridas. Era daqueles sapatos que criança não tira do pé, o que minha mãe deve ter dado graças a Deus. A moda antes disso era a galocha branca da Xuxa e é melhor nem lembrar disso.

Pois bem. Um dia, voltando de sei lá onde, meus pais resolveram parar no Bob’s da Avenida Brasil e comprar um lanche. O tênis já devia estar me apertando e alguém resolveu tirar. Na hora de ir embora, a desgraça: esqueceram meu amado par de All Star lá e, só percebendo quase em casa, resolveram deixar por lá mesmo. Feliz da criança que encontrou meu querido de estrelinhas coloridas.

Ocorre que, depois disso, a Converse parou de vender no Brasil. Só voltou anos depois, quando foi comprada pela Nike. E obviamente, minha paixão voltou com a mesma intensidade. Para quem é apaixonada como eu, as últimas novidades da marca!

Mario Bros

Criado em homenagem aos 25 anos do personagem Mario, o tênis de cano alto vem em duas cores, branco e preto.

O detalhe fica por conta da estrelinha símbolo da Converse, que ganha dois olhinhos na vertical, como no videogame.

As vendas começam em julho no Japão. Tem algum amigo meu por lá?

Prom

Na minha formatura de faculdade, uma amiga resolveu inovar e, no lugar das famosas havaianas fim de festa, colocar um All Star prata quando os pés começassem a cansar. Nela ficou lindo, em mim, tenho certas dúvidas… Mas parece que a Converse fez a linha Prom quase pensando nela.

Os modelos tem detalhes mais arrumadinhos, como brilhos, paetês, etc.

Ainda não me arrisco para sair à noite, mas para um cinema, com certeza! 😉

Descoberta de sábado

Padrão

Manhã preguiçosa de sábado, nada melhor do que descobrir musiquinha nova na internet!

A descoberta de hoje é a banda californiana Foster the People, que tocou no festival de Coachella.

Formada em 2009 pelo gatíssimo Mark Foster, Mark Pontius e Cubbie Fink, a banda lança seu primeiro álbum de verdade agora em maio.

Mas enquanto isso, você pode aproveitar a ótima Pumped up kicks:

Bom fim de semana! 😉

Baile do Met – Parte III

Padrão

E vamos à última parte da nossa série de posts sobre o Met Ball 2011!

Cores

Eu não gosto de vermelho no red carpet por motivos óbvios e outros nem tanto. Acho meio esquizofrênico você querer aparecer e meio que se camuflar no tapete.

Ao que parece, essas meninas não concordam comigo e arrasaram no vermelho Valentino e suas variações.

Gisele Bündchen veste McQueen

Lea Michelle de Escada

Mary Kate Olsen veste Givenchy Haute Couture

Ih, olha o vestido da Pippa Alexander McQueen atrás da Dianna Agron! Super in.

Dianna Agron veste Michael KorsIsabel Lucas veste Louis VuittonKristen veste Proenza Shouler

Outra cor pra quem gosta de “chegar chegando” é o pink! E põe pink nisso.

Brooklyn Decker de Michael Kors

Por favor, o que se passa na cabeça da J.Lo. Depois de Kaoma, ela me surge com isso… Não, Jenny… Go back to your block…

Jennifer Lopez de Gucci

Ginnifer Goodwin escorregou na cor e no (re)corte do vestido, mas presta atenção na joia!

Ginnifer Goodwin

Madonna, sua linda! Suspeitíssima pra falar porque… bem, azul é minha cor preferida e Madonna minha cantora preferida.

Madonna veste Stella McCartney

Eva Mendes escolheu um tom mais forte, mas não curti a combinação cinto/plissado. Casual demais, não?

Eva Mendes também de Stella McCartney

AMEI o amarelo de Zoa Saldana, o cabelo e a joia. Simples e chique.

Zoe Saldana de Calvin Klein

Os tons escuros também andam em alta. Apesar da minha implicância com a cor marrom, sei que isso é pessoal e que tem muita gente que acha chique.

Alicia Keys de Givenchy

Se for pra escolher, fico com o vinho da Rachel Evan Woods.

Evan Rachel Woods veste Gucci

A Christina Hendricks deu uma leve “achatada” com a cauda, mas continua sendo musa porque é ruiva e super acertou no tom.

Christina Hendricks de Carolina Herrera

Por falar em musa ruiva, mais uma foto da Blake Lively e seu mais novo (?) amigo Karl Lagerfeld. Tenho muita implicância com o ruivo papel crepon, até porque A-MA-VA o tom loiro da guria, mas vamos aguardando as cenas dos próximos… Vai que é uma loucura passageira, né?

Blake Lively e Karl Lagerfeld

Dizem que a Anna Wintour decepcionou o povo porque não foi de Alexander McQueen. Eu achei o Chanel perfeito. Povo gosta de implicar.

Anna Wintour

Agora, quem estava linda mesmo: Jennifer Hudson de Vera Wang! Tá rolando uma vibe casório, né? Todo mundo disfarçando a vontade de ser noiva com outras cores! =P

Jennifer Hudson

É isso, galera. Depois de um luxo total nos últimos dias, o próximo post vai ser algo mais pé no chão. 😉