Baile do Met – Parte II

Padrão

Antes de mostrar a segunda parte dos looks do Met, um comentário sobre o que eu andei lendo na internet: liberdade de expressão é algo extremamente necessário, de fato. Vi tantos posts elogiando justamente os looks que detestei que até me fez dar uma segunda olhada mais atenta. Continuei achando trevas, mas é sempre bom rever (ou não) as próprias opiniões, né?

Bem, vamos ao que interessa:

E o Troféu WTF vai para… #BlackSwanfeelings!

Muitas, muitas plumas! Fiquei com uma fortíssima impressão de que os estilistas fizeram uma guerra de travesseiro e usaram a bagunça para fazer alguns vestidos… Maaaaas, por outro lado, achei divertido. Red Carpet foi feito pra ousar, divertir os outros (no caso, nós) e não se levar tão à sério…

Christina Ricci em um momento “festa de 15 anos de Wandinha Adams”. Tenso. Bem tenso. O detalhe no pescoço “sufocou”, a parte mais clara abaixo da cintura aumentou o quadril e a deixou gorda – coisa que ela não é!

Christina Ricci veste Zac Posen

Miranda Kerr roubou o figurino da Natalie Portman e veio de Cisne Branco. Cabelo preso, muito tule, muito bailarina, muito literal. Ganhou meu respeito pela volta super rápida da forma física pós-gravidez, mas só.

Miranda Kerr veste Marchesa

Se as penas são realmente necessárias, vamos parabenizar a Liv Tyler, que arrasou em um Givenchy degradé. Super acertou no cabelo e nos acessórios (curti a clutch).

Liv Tyler veste Givenchy

Florais

As flores fizeram um relativo sucesso no Met. Alguns mais simples, outros mais elaborados, mas em geral bonitos. Eu QUASE gostei do modelo da Kirsten Dunst, mas esse comprimento “nem lá nem cá” não rola. Não fica bem em quase ninguém. Aliás, se alguém souber de alguém que fique bem com isso, favor mandar foto!

Kirsten Dunst vai de Chanel

Assim sendo, fico com o nude da Dakotta Fanning. Apesar de o cabelo solto ser muito displicente para a ocasião, o vestido nasceu para dar pinta no tapete vermelho!

Dakota Fanning de Valentino

Sofia Vergara e Emma Stone também não fizeram feio, não!

Sofia Vergara da Carolina Herrera

Emma Stone veste Lanvin

Metalizados/ com brilho

Assim como os nudes, os metalizados, cintilantes, com paetês ou qualquer outra espécie de brilho são chiques e combinam com uma festa como essa. Cuidado na hora de repetir em um casamento ou em outra ocasião mais chique. Na dúvida, use com moderação. Ou seja, deixe o look brilho total para a noite.

Bar Refaeli

Claire Danes, de Calvin Klein

Becky Bloom, ooops, Isla Fischer, de Tory Burch

Maggie Gyllenhaal de Stella McCartney

Kristen Bell em um Tory Burch

Minha preferida: Jessica Alba! Gravidíssima, não abriu mão do baile, nem do estilo. Tomara que caia simples, leve camada de tule (alguém me corrija, se eu estiver errada) e uma beleza muito bem feita. Pra quê mais?

Jessica Alba de Ralph Lauren

E mais: cores e musas na parte III!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s