Para ser It Girl

Padrão

Um dia meu mundo caiu. Em um momento de tédio profundo, entrei no blog it Girls e ele já não existia mais. E agora? O que me salvaria naquelas tardes chatas de domingo quando só está passando futebol na tv? Para mim, o fim do It foi mais ou menos como ler o úlimo Harry Potter ou ver o último Sex and The City. Terminava ali minha dose diária de diversão.

Para minha sorte (e de todas nós), a autora Alessandra Garattoni matou o blog, mas não seus textos, que reuniu no ótimo It Girls – Todos os segredos de uma verdadeira it girl. Em poucas palavras, todos os segredos que ela revela se resumem basicamente em um: ter educação. Logo essa palavra que anda tão sumida do mundo, né?

A Alê Garattoni

Se etiqueta e gentileza não são novidade pra você (graças!) vai se divertir muito com as dicas de moda, estilo, etiqueta no trabalho, beleza, compras na internet etc.

Livro ótimo para ler, ter, guardar, dar de presente pra mãe, irmã, prima, cunhada…

Para quem é fã, boas notícias. Alê lançou também um livro de crônicas na internet, Coisas que só uma mulher entende, e ainda atualiza com frequência sua página no facebook. Corre lá!

Para comprar o It Girls, clica aqui! Para ler o e-book da Alê, clica aqui!

»

  1. Que bacana saber que essa é a dica que ela dá no livro! Ainda não o li (que vergonha…), mas o meu blog segue essa linha justamente por causa daquela seção que ela iniciou no blog pouco antes de ele terminar, a etiquette. Depois dê uma olhada no primeiro post do blog, lá explica tudo! (:

  2. Pingback: Novidades em novembro! « Don't cry, buy a bag

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s