Baile do Met – Parte I

Padrão

E ontem teve baile do Met, para enlouquecer todos os personal stilyst das estrelas de Hollywood.

Como todo red carpet, teve um pouco de tudo.

PRETOS

Começando pelos pretinhos básicos (?) e pela gongação porque, né? Tá puxado!

Não me pergunte como ela respira, se é que respira. Mas Beyoncé entalada nesse Pucci não ornou…

Beyoncé de Pucci

 

A Rihanna já perdeu a mão faz tempo. Não é novidade para ninguém.  Mas acho que ela se superou com a o vestido semi-transparente, de cauda, essa sandália pesadona… E a trancinha… bom, melhor nem comentar a trancinha!

Rihanna de Stella McCartney

A Chloe Sevigny é uma que eu sempre espero com ansiedade, maaas, não dessa vez. Ela foi de Alexander McQueen, mas acho que ainda não era bem isso… Troféu quase lá!

Chloe Sevigny, de Alexander McQueen

Se em Gossip Girl a Blair quer ser a Serena, na vida real a Leighton Meester é uma Blake Lively wannabe. Só falta descobrir o que fica bem pra ela. Esse comprimento abaixo do joelho é que não é… #ficaadica

Leighton Meester de Louis Vuitton

Pra não dizer que a gente só gonga, Penélope Cruz ganha o prêmio de pretinho da noite. Impecável com o longo Oscar de La Renta.

Penélope Cruz de Oscar de la Renta

BRANCOS

Serena Williams achou que seria convidada para o casamento do príncipe, não foi, e acabou entrando numa onda meio noiva inglesa com fascinators. Ok, é Oscar de La Renta, mas não é tudo que dá pra usar.

Serena Williams de Oscar de La Renta

Freida Pinto vai ser eternamente minha musa Jai Ho e por isso eu digo que ela QUASE acertou com o Chanel. Só podia tirar a gravatinha, né?

Freida Pinto de Chanel

A Emma Roberts é minha nova queridinha, e eu tenho a forte tendência a achar que tudo o que ela veste é lindo. Mas o meu branquinho preferido ainda é o da Nicole Richie! #anos20feelings

Emma Roberts de Michael Kors

Nicole Richie

NUDE

Sorry, mas não achei nenhum nude para zoar. Achei todos lindos, com destaque para a Kate Hudson gravidíssima e linda. Só podia ter escolhido melhor a calcinha.

Ashley Greene de Donna Karan

 

Gwyneth Paltrow de Stella McCartney

 

Fergie de MarchesaTaylor Swift de J. MendelSalma Hayek de Alexander McQueenBlake Lively e Karl Lagerfeld, de ChanelDiane Kruger de Jason Wu