Compras uruguaias!

Padrão

Voltei de Montevideo prometendo para mim mesma que correria com os posts, pra não deixar nada de fora, mas acabei correndo DOS posts.
O primeiro veio “apenas” 22 dias depois da volta, mas ainda tá valendo, né?
Estão aí todos os produtinhos que eu comprei entre lojas, farmácias e free shop.
Vamos a eles!


1 – After Party, TIGI Bed Head
Estava à caça desse produto deste que ouvi falar que ele era ótimo pra tirar cheiro do cabelo. Sabe depois de churrasco, quando o cabelo fica fumaça só? Então, só espalhar um pouco do After Party no cabelo que o cheiro sai todo e ainda dá brilho!
2 – Lost in Fantasy, Victoria’s Secrets
Antes da viagem, levei bronca da minha melhor amiga quando ela soube que eu não passav hidratante todo dia. “Ainda mais no inverno! Tem que usar!”. Bronca anotada, comprei esse aí no free shop de Montevideo, aproveitando para experimentar o lançamento da marca. Cheirinho doce, mas nem tanto!
3 – Super blendable, L’oreal
Esse merece um post só dele porque entra na maquiagem diária. Mas, por enquanto, vou só dizer que é um daqueles 3 em 1, de base, corretivo e pó e que é NECESSÁRIO. Também comprado no Duty Free.
4 – Eyes love it, TIGI Bed Head
Na mesma lojinha que eu encontrei o After Party, dei de cara com vááááários produtos de maquiagem da mesma marca. Eu, ignorante, achei que eles só tinham produtos para cabelo. Optei pelo rímel, na cor marrom, que eu ainda não tinha. O resto da linha é daquele jeito que a gente já conhece, né? Cheiro delícia em embalagens fofas.


5 – Speak Louder, MAC
Comprado no Duty free do Rio (não tem MAC no Uruguay) porque eu tava loooouca por um batom rosa. Ainda não foi dessa vez que encontrei meu preferido, mas vou continuar procurando!


6 – Lápiz corrector, Young Girl Revelation e Kohl Pencil, Max Factor
Dois lápis, duas histórias. Os dois foram comprados na farmácia San Roque (a maior rede de drogarias de Montevideo), no mesmo dia. Eu comprei o primeiro porque estava querendo um lápis que “abrisse” o olhar, ou seja, um que fosse mais claro que o tom da minha pele. Mesmo sabendo que o corrector não era próprio para olhos, mas sim um corretivo, optei por ele. Também porque era baratinho ($ 80, cerca de R$ 8). Acabou que não funcionou nem como lápis de olho, nem como corretivo. Foi aí que eu achei o segundo.
Como uma San Roque nunca é igual a outra, entrei de novo em outra no Shopping Carrasco e achei o da Max Factor. Branco, próprio para os olhos, e um tiquinho mais caro (por volta de R$20). Valeu super a pena! Recomendo.
Ainda não conhecia a marca, mas graças ao Google eu já conheço e já sou fã. Outra que merece um post próprio.


7 – Unforgettable Palette, Revlon
Foi a primeiríssima coisa que eu comprei na viagem, logo que saí do avião e entrei no Duty free do Aeroporto de Carrasco. Essa paleta com 6 cores de gloss salvam uma vida! E foi bem baratinha (cerca de U$18).
Da esquerda para direita, as cores são: Daring Pink, Blushed, Softsilver Red, Rosewine, Softsilver Rose (a minha preferida!) e Blackberry!


8 – Great Lash Mascara, Maybelline
Clássico sempre presente nas listas da Allure, esse deve ser o rímel mais famoso da Maybelline. Não vende no Brasil, mas parece ser super fácil de achar lá fora, além de super baratinho (custou $90, ou seja, R$9).
O melhor é a escovinha pequena, que permite passar máscara nos cílios inferiores sem borrar tudo. To curtindo!


Como vocês podem ver, nem surtei nas minhas compras uruguayas. Estou me guardando para as compras online que quero fazer. Planejamento é isso aí, minha gente!
Se alguém já usou um desses produtos, faz favor de dar opinião nos comentários, tá?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s