Dia dos Homens

Padrão

Hoje, 15 de julho, é dia dos Homens, a causa e a solução dos nossos problemas!

E para nós, mulheres, isso siginifica duas coisas:

1 – No próximo dia 8 de março, quando algum homem vier dizer “dia do Homem é todo dia”, você já pode corrigir o engraçadinho dizendo que não, que a besta tem um dia só dele e que os outros 363 devem ser divididos igualmente entre os sexos. Ha!

2 – Que hoje, aqui no blog, tem meu top 5 de homens (muito) gatos para você ver se o seu namorado/marido/peguete/ amizade colorida não estiver perto!

Vamos a eles!

1 – Bradley Cooper

Começou a conquistar meu humilde coraçãozinho em Armações do Amor. Ele não era nem o principal, mas já estava lá, roubando (part) das atenções. Depois de Se beber não Case, ganhou meu amor eterno! Brad, super vale parar de beber e casar comigo!

2 -Matthew McConaughey

Ele já foi meu #1, mas foi derrubado do topo (sorry, Matt!) porque casou com uma brasileira que não era eu! Brincadeira. Foi por falta de comédias românticas novas. Sério. Meus musos sempre vem das comédias românticas, muito provavelmente porque a gente se apaixona mais pelo personagem, né?

3 – Fiuk

O Fábio Jr, pai dele, foi minha paixão de infância. O Fiuk, o colírio da vida adulta. Graças a Nossa Senhora da Compustura, essa família teve um gap na minha adolescência. Senão era bem capaz de eu ter sido uma dessas menininhas histriônicas que ficam gritando na porta dos hoteis. Do Fiuk eu perdôo até as calças coloridas. Tudo pela barbinha.

Fiuk, de barba, você sempre tera um espaço no meu coração.

4. Ashton Kutcher

O que dizer de Ashton? O que dizer das aparições nos desfiles da Colcci, das comoções nos backstages, da dancinha do Você, você, você, você? Eu! To aqui, @aplusk! Pode vir!

5 – Tom Cruise

O pretinho básico dos colírios, mais clássico não há! Tom está na minha lista desde a primeira vez que eu vi A Lenda e permaneceu mesmo depois de A Guerra dos Mundos e toda aquela coisa de cientologia. Tá vendo como eu te amo, Tom?

Ok, voltamos agora com os posts sérios. Falemos sobre a política da Dilma e as obras superfaturada. #NOT!

To devendo post sobre as maquiagens da viagem, to sabendo. Pagarei em breve. Quem sabe em vídeo? To tomando coraginha….

Deixe uma resposta

