Sephora abre as portas no Rio

Padrão

Sephora 1

As compras de natal estão prestes a ficar menos insuportáveis cansativas! É que amanhã, dia 6 de dezembro, inaugura no shopping Rio Sul a primeira Sephora do Rio! Eeeeeeeee! Que rufem os tambores! No dia 7 é a vez do Village Mall – shopping novo na Barra – ganhar a sua. Maaaas, curiosa que sou, corri pra loja hoje mesmo, acompanhar o lançamento para a imprensa e conferir em primeiríssima mão o que vai dar pra ver nas lojas nos próximos dias.

Se você já entrou em alguma Sephora, em São Paulo ou em qualquer outro lugar do mundo, já deve conhecer o esquema. Senão, eu explico. Entre as inúmeras marcas que você já deve conhecer do site, o que a loja proporciona é uma sensacional experiência de compra.Sephora 3

A ideia da Sephora é ser interativa. Nada de vendedor atrás de você perguntando se você “tá procurando algo específico” ou vigiando para não te deixar experimentar. Todo produto tem uma embalagem aberta para teste e a ideia é bem essa: experimentar, gostar, levar. Lógico que a equipe de vendas é super bem treinada e pode tirar suas dúvidas, mas é bom demais ter liberdade. Para isso, eles pensaram em alguns cantinhos específicos.

No Hot Now ficam expostos os últimos lançamentos. Rola uma curadoria, de acordo com a época do ano, o que está sendo mais procurado, etc. No Sephora Favorites você conhece os best-sellers da multimarca por categoria – quase um blog de beleza ali, ao vivo. O Nail Studio é reservado para as viciadas em esmalte (ou seja, todas nós!), e o Beauty Studio, ali no meio da loja, é o espaço perfeito para testar produtinhos com a ajuda dos vendedores experts. A Sephora também é um lugar bem bom para experimentar novos perfumes. Além de te ajudar a escolher o que mais combina com o seu estilo, tem uma variedade enooooooorme de produtos. Na do Rio Sul, ela ocupa toda a parede dos fundos. De surtar.

Sephora 2

Agora, vamos ao que interessa: os preços. Caros. Sim, estamos no Brasil e SEMPRE vai ser mais barato lá fora. A vantagem – pra quem gosta – é poder parcelar em 6x sem juros, o que não é possível no exterior. Ainda não consegui visualizar o público da Sephora, confesso. Vai ser aquela galera endinheirada que pode viajar, mas que prefere comprar aqui? Vai ser a turma que ainda não tinha acesso a esses produtos, mas que com o parcelamento vai fazer a festa? Ou vai ser aquela menina que só compra pra repôr o estoque? A ver nos próximos meses.

Ficou curiosa pra conhecer, mas quer o caminho das pedras? Não deixe de futucar os corners da Benefit, da Make up Forever, da Nars e da Sephora Collection. É impossível não levar nada. Nem que seja uma besteirinha da Beauty-to-go, aquela seleção de produtos do caixa (sempre abaixo de R$ 100) feita para o último delírio de consumo.

Vale lembrar que eu fui credenciada como imprensa e a Sephora não me pagou nem um tostãozinho pra escrever esse post, tá?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s