Os preferidos do Emmy Awards 2012

Padrão

Ontem rolou a  64ª edição do Emmy Awards, em Los Angeles, na Califórnia. A premiação elege as melhores séries, filmes e atores da televisão e claro é sempre fonte de inspiração para as amantes de moda, certo?

Tudo bem que muito já foi dito sobre o evento, mas a gente aqui não queria ficar sem falar sobre os nossos modelos favoritos da noite!

Para começar meus dois preferidos: Julianne Moore, com um longo Christian Dior Couture, de cor amarela vibrante, que contrastava lindamente com os tons avermelhados do cabelo da musa e a deixava com a silhueta de princesa.

Em segundo lugar, Lucy Liu, a eterna pantera, que surgiu num Versace prateado, com um ar futurista, que a deixaram deslumbrante. Cabelo preso e acessórios também prateados foram o suficiente para dar o acabamento final.

 

Já na opinião da Tati, Heidi Klum e Zooey Deschanel foram as mais lindas da noite (desconfio que a cor preferida dela seja azul bebê rs). Heidi se garantiu com as superfendas laterais e leves transparências, num vestido assinado por Alexandre Vauthier, em tom azul pastel. (tendência candy color?)  As joias acompanharam a cor do vestido e acabou que o look monocromático ficou elegantérrimo.

E Zooey Deschanel optou por um look mais princesinha. Um tomara-que-caia com uma saia bufante de muito tule, da grife Reem Acra e sapatos, que apesar de não aparecerem, eram Jimmy Choo. E para vocês, qual foi o vencedor da noite?


»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s