Test drive: presentinhos gringos!

Padrão

Uma das coisas mais divertidas de ter um blog é poder usálo como desculpa para testar coisinhas novas e compartilhar aqui. Nas últimas semanas meu nécessaire ganhou reforços especiais, com presentes da madrinha e do namorado, que acabou de voltar de Londres. Ainda estou testando tudo, mas já dá pra ter uma ideia!

Belliz, aka Beauty Blender genérica: não tenho lá muitas habilidades com os pinceis, então estava louca para testar a esponjinha. Já testei algumas vezes mas até agora confesso que não sei. Usá-la é relativamente simples. Basta molhar, tirar o excesso de água, passar na base e aplicar. O resultado é uma boa cobertura, que não “pesa” no rosto. A questão é que ela se comporta muito bem com a Prolongwear da MAC, e muito mal com a Dream Matte da Maybelline. Vai entender… Outra questão importante é a higiene. Super ok limpar para usar de novo em você mesma. Mas ela mancha e pode não ser tão legal para maquiadoras ou pessoas que usem vários tons de base diferentes.

Resultado final: 3 corações]

Mega plush, da Maybelline: super recomendo! A ideia dele é dar volume sem empelotar, o que consegue com certa dignidade. A consistência é de gel, então ele fixa no olho sem borrar. Lógico, tomando certos cuidados. Mas o que eu mais gostei nele foi, na verdade, a facilidade na hora de tirar. Enquanto o Colossal só sai com uma mistura de querosene, reza braba e soda caustica, o Mega Plush sai sem muito esforço. Super aprovado! (Falamos sobre os outros aqui!)

Resultado final: 4 corações

Carmex: para felicidade da minha estagiária que não vai mais precisar me emprestar o seu (beijo, Tainah!), o namorado trouxe m Carmex pra mim de Londres. Esse deve ser o lip balm mais vendido do universo, mas confesso que escolhi mal na hora de encomendar. A embalagem é aquela bisnaguinha clássica que, nas minhas mãos, sempre solta mais produto que o necessário. O gosto (escolhi o natural) também não é lá essas coisas. A vantagem é que ele hidrata MESMO, super funciona para quem trabalha com o ar condicionado o dia inteiro.

Resultado final: 3 corações

New Nude Magique BB Cream, da L’oreal: senhoras e senhores, we have a winner! Também comprado em Londres, na Boots, esse creme é uma das melhores coisas que eu já passei na pele. Ok, minha experiência com BB Creams é bem reduzida, mas fiquei impressionada com o custo-benefício. Ele reduz os poros e melhora a aparência da pele segundos depois de passar, se ajustando perfeitamente ao seu tom. A textura também é boa, fresca, nada melequenta (tenho horror!). Super recomendo!

Resultado final: 5 corações

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s