Analisando o estilo de Olivia Palermo

Padrão

Rica, linda e com um senso de moda impecável são ótimas descrições para definir Olivia Palermo. A socialite se tornou conhecida pelo grande público, após ter participado de um reality show chamado The City, exibido pela MTV americana de 2008 a 2010, no qual mostrava um pouco do seu dia a dia. A partir daí não saiu mais da mira dos olhos atentos do mundo fashion, por seu estilo clássico, romântico, elegante e por aí vai…

Parece exagero tantos elogios, mas não é. Quem já viu alguns dos seus looks pode perceber o quão coerente a jovem é. Nunca decepciona! Ela consegue adicionar tendências atuais em elementos mais clássicos com uma facilidade, ou melhor, naturalidade que chega a dar raiva! Eu confesso que sou fã e tenho, inclusive, uma pasta no Pinterest dedicada somente à ela. Rsrs

Acompanhando as fotos e cada look que surge dá pra entender um pouco do sucesso de tudo.  Listras, peças de alfaiataria, peças mais estruturadas, camisas brancas com cortes bonitos, calça skinny, muita perna de fora, óculos escuros poderosos e sapatos cheios de personalidade compõe o closet lotado (e de dar inveja) de Olivia. Sapatilhas, maxicolares e maxibolsas de grifes e um cachorrinho fofo (Mr. Butler) também entram na lista!

São elementos atemporais, que misturados com o que está em alta funcionam muito bem! Para copiar já hein moçada!

Isso tudo sem falar na pele de pêssego que nunca viu uma espinha sequer e o cabelo, que grande ou pequeno, sempre carrega fios iluminados em um tom de dourado lindos de morrer!

  

  

  

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s