quem disse, berenice?

Padrão

Quem gosta de maquiagens além do normal tem alguns bons motivos para comemorar. É que estamos tendo muitas novidades, marcas abrindo em terrinha nacional, outras novas sendo lançadas, produtos com uma nova proposta no mercado.

Depois do lançamento da gigante Sephora em São Paulo, semana passada foi a vez do lançamento da “quem disse, berenice?”, nova marca do grupo O Boticário, que promete incentivar as mulheres a se divertirem mais com as makes.

Só nesse mês de agosto, sete lojas estão sendo inauguradas por São Paulo e em setembro, a loja virtual entra no ar. Para os outros estados ainda não há previsão, mas claro que a ideia é expandir cada vez mais. Além da fofura que a marca aposta, o preço mais acessível é o que mais se ouve falar. E olha que o que não falta é variedade viu? São mais de 500 produtos, sendo 100 opções de batons, 70 cores de sombras, 50 cores de esmaltes, 18 tons de base, além de corretivo, blush, produtos de pele, pincéis e perfumes. Ah, sem contar que os nomes de cada cor e produto também são fofooos! Cada um melhor que o outro! Rsrsrs

Acho que agora vai Brasil! Finalmente o povo entendeu que nós precisamos (e merecemos) mais atenção quando o assunto é beleza! Por enquanto, para conferir mais novidades, vocês podem acompanhar pela fanpage deles, que aliás, é uma graça!

Enquanto o site não lança, a gente aqui já vai desejando algumas coisas e contando a hora para a estreia!

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s