#Testdrive: Shampoo e condicionador Argan Oil

Padrão

Neste vastíssimo mundo de cosméticos capilares, algumas coisas me atraem MUITO: embalagens coloridas e a possibilidade –ainda que remota – de ter um cabelo digamos assim, de atriz global. Sempre com brilho, vitalidade, volume controlado e levemente ondulado nas pontas. E sei lá porque cargas d’água eu acho que tudo isso pode estar contido dentro das tais embalagens coloridas.

Então, quando eu vi nas prateleiras da farmácia do lado do trabalho shampoo e condicionador da Vult! com cara de Moroccanoil, não resisti e comprei para testar.

O que diz a embalagem: A linha Argan Oil Vult foi desenvolvida com tecnologia exclusiva para os cuidados dos cabelos ressecados e sem vida, recuperando sua vitalidade e beleza naturais. O shampoo, além de limpar delicadamente os cabelos, é enriquecido com óleo de argan, queratina e Pantenol, que promovem hidratação intensa, maleabilidade, maciez e muito mais brilho aos cabelos.

O que digo eu: calma. As cores da embalagem podem até te fazer pensar que você está diante daquele óleo de argan original e que todos os seus problemas capilares estarão resolvidos. Não é beeeem assim. Ou talvez seja, se você tiver cabelo mais para o seco. Como o meu é misto (oleoso na raiz, ressecado nas pontas), não senti tanta diferença. Os fios realmente ficam mais macios, mas o brilho está longe de ser essa purpurina toda. Pelo preço (R$ 18, o shampoo; R$ 17, o condicionador), acho que não valeu.

E aí? Alguém já experimentou? Conta pra gente nos comentários!

»

  1. Eu experimentei o leave in da mesma marca. Quando acabei de passar achei que o cabelo ficou um pouco “pesado” (mesmo passando pouquinho), depois foi voltando ao normal… Achei o produto ok, nada demais!

Deixe uma resposta

