No DVD: Não sei como ela consegue

Padrão

Eu não sei quem inventou o Now! – serviço da NET que disponibiliza muuuuitos programas para seus assinantes – mas quando eu descobrir, sou capaz de mandar flores! Pois foi essa coisa incrível que salvou minha quarta-feira de cama. Entre tantos filmes que me pareciam legais, escolhi um que lamentei um tanto ter perdido no cinema.

Não sei como ela consegue é um filme sobre mulheres. Não aquelas ultra glamourosas que desfilam pelas ruas de Nova York calçando Manolos – apesar de a protagonista ser a Sarah Jessica Parker – mas aquelas reais que tem que trabalhar, cuidar dos filhos, agradar o marido, se manter magra, linda e bem-vestida. Ou seja, todas nós.   Ok, a maioria aqui ainda não é mãe (acho eu!), mas quem trabalha oito horas por dia, estuda, dá atenção pro namorado, pros amigos e pra família, já pode ter uma ideia bem boa do que significa equilibrar pratinhos.

Kate é dessas que fazem listas (quem nunca?) e se culpam por não conseguir cumprir cada item à risca. O trabalho vai bem, obrigada, a família idem. Até que ela tem a chance de pegar um projeto grande na firma em que trabalha e se vê em um dilema: afinal, o que é prioridade na vida? E mais, como resistir aos encantos do banqueiro Jack Abelhammer (ninguém menos que Pierce Brosnan, nosso eterno James Bond!)?

Fiquei pensando no assunto durante muito tempo, principalmente depois de ler a matéria de capa da TPM de julho.  Como dar conta das tarefas e não se corroer de frustação quando não conseguir completar as 34085869 pendências do dia?

Em tempo: Sarah Jessica Parker conseguiu se livrar do espectro de Carrie Bradshaw, ao contrário da galera de Friends! Vale ver!

Deixe uma resposta

