No DVD: Não sei como ela consegue

Padrão

Eu não sei quem inventou o Now! – serviço da NET que disponibiliza muuuuitos programas para seus assinantes – mas quando eu descobrir, sou capaz de mandar flores! Pois foi essa coisa incrível que salvou minha quarta-feira de cama. Entre tantos filmes que me pareciam legais, escolhi um que lamentei um tanto ter perdido no cinema.

Não sei como ela consegue é um filme sobre mulheres. Não aquelas ultra glamourosas que desfilam pelas ruas de Nova York calçando Manolos – apesar de a protagonista ser a Sarah Jessica Parker – mas aquelas reais que tem que trabalhar, cuidar dos filhos, agradar o marido, se manter magra, linda e bem-vestida. Ou seja, todas nós.   Ok, a maioria aqui ainda não é mãe (acho eu!), mas quem trabalha oito horas por dia, estuda, dá atenção pro namorado, pros amigos e pra família, já pode ter uma ideia bem boa do que significa equilibrar pratinhos.

Kate é dessas que fazem listas (quem nunca?) e se culpam por não conseguir cumprir cada item à risca. O trabalho vai bem, obrigada, a família idem. Até que ela tem a chance de pegar um projeto grande na firma em que trabalha e se vê em um dilema: afinal, o que é prioridade na vida? E mais, como resistir aos encantos do banqueiro Jack Abelhammer (ninguém menos que Pierce Brosnan, nosso eterno James Bond!)?

Fiquei pensando no assunto durante muito tempo, principalmente depois de ler a matéria de capa da TPM de julho.  Como dar conta das tarefas e não se corroer de frustação quando não conseguir completar as 34085869 pendências do dia?

Em tempo: Sarah Jessica Parker conseguiu se livrar do espectro de Carrie Bradshaw, ao contrário da galera de Friends! Vale ver!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s