Don’t cry buy a bag – reloaded

Padrão

Períodos sabáticos fazem bem. Pode ser um dia, uma semana, um ano. Mas tirar um tempo pra relaxar e refletir sempre dá certo. Então, eu parei, pensei, refleti, ponderei e vi que pra continuar com o blog do jeito que eu queria e achava justo não dava pra fazer sozinha. Tinha que ser com alguém que tivesse garra, vontade, e um olhar muito bacana sobre moda, beleza, comportamemto e todas essas coisas que a gente adora.

Eis que um dia eu recebo uma mensagem de uma amiga: “to com saudade de escrever. Vamos fazer um blog?” Como eu sou dessas que acredita em destino, logo interpretei como um sinal dos céus. Foi uma mera questão de juntar a fome com a vontade de escrever! (graças a Deus eu não sou paga pra criar trocadilhos).

Tudo isso só pra apresentar a vocês a nova co-autora do Don’t cry, buy a bag: Ana Cerizze! Além de ser minha amiga e sacar tudo de moda, a Ana tem um olhar divertido sobre vários assuntos e escreve de um jeito que é bem a nossa cara.

Então, a partir de amanhã, vai ter novidade todo dia. E vocês já podem sugerir alguns posts aqui nos comentários pra nova fase do blog já começar bombando!😉

P.S: Seja bem-vinda, Aninha! Vem com tudo!

»

Deixe uma resposta

