Wishlist especial de aniversário!

Padrão

Aniversário chegando, e a wishlist vai aumentando!

Perfecto: o modelo mais clássico das jaquetas de couro! Super versátil ela combina com vestidos, saias longas, calça skinny, tênis, escarpin… O que mais você tiver no armário! Infelizmente só tenho encontrado o modelo biker pelas lojas, mas quem der de cara com uma perfecto avisa aqui nos comentários, tá?

NYC: auto-explicativo, né? Quem não quer conhecer Nova York? Com tantos livros, guias, filmes e seriados eu me sinto quase uma nativa. Já já a viagem sai e eu divido aqui minhas dicas com vocês! Enquanto isso, vale ler as das meninas do GWS! Nuta e Marie foram até lá e contam tudo!

Mini diana: Lomo é paixão eterna! Essa Diana, além de ser fofa, tem vários efeitos bacanas! Os apaixonados dizem que, mais do que uma câmera, a Lomo é um movimento. Isso eu já não sei, mas em plena era digital, não é legal a expectativa de revelar um filme? Amo!

iPad: confesso que não ligava muito até comprar um iPhone e descobrir o mundo de revistas que a gente encontra na App Store! O gadget não é dos mais baratos, mas seria uma mega economia para essa viciada em bancas de jornal aqui!

Deixe uma resposta

