A volta dos que não foram

Padrão

O blog tá parado, eu sei. Apesar de a vida estar confusa de verdade, com milhões de coisas no trabalho, com dois cursos rolando ao mesmo tempo e muitas e muitas obrigações e compromissos, nada disso justifica o abandono do blog. O que justifica mesmo é que eu andava meio cansada. Nas revistas que leio, nos sites que entro, eu tava vendo tanto mais do mesmo, que fiquei com medo do Don’t Cry ficar assim também. Mas eu pensei que por mais que não estivesse reinventando a roda, pelo menos estava falando de algo com que as pessoas se identificassem. Afinal, quem não quer ficar mais bonita, não é mesmo?

Superado esse medo da falta de originalidade, vamos em frente.

Não prometo zilhões de coisas novas, mas prometo me dedicar mais. Então, vamos assim? Eu escrevo daqui e vocês leem (e comentam, e curtem e compartilham) daí?

Amanhã tem post novo e vamos com tudo!

Sobre Tati

Jornalista e produtora de conteúdo, Tati Guedes é carioca e apaixonada por moda e cultura em geral. Acredita que, mais do que se vestir, moda tem a ver com a maneira que a gente encara e se mostra para o mundo!

Uma resposta »

Deixe uma resposta

