Testando: Paletes Wet’n’wild

Padrão

Há muuuuito tempo atrás, quando eu comecei a gostar de maquiagem, fiz uma mega compra nas Lojas Americanas de vários produtos baratinhos pra aprender mesmo. Entre as marcas “vagabas” estava a Wet’n’wild, com batons e alguns lápis de olho. Na época, eu enjoei rapidamente do gosto do batom e meio que traumatizei.

Então, qual não foi minha surpresa ao entrar no 2Beauty (autoridade máxima em make na rede) e ver a Marina fazendo uma resenha em vídeo da palete 738, Confort Zone? E o melhor? favorável! E o melhor parte 2? Só custa 5 dólares! Como um amigo da minha tia estava indo para os States resolvi, em nome da pouca grana curiosidade jornalística, pedir uma pra mim.

Acabei ganhando duas: a Confort Zone (em tons de marrom e verde) e a Blue Had Me at Hello (em tons de azul).

Marina tinha razão: a palete é incrível! Além das cores lindas e super usáveis, a textura ainda é macia, boa de esfumar e a pigmentação, ótima! Testei pela primeira vez há uns dias atrás um tom de marrom, pensando que ia só tirar a cara de cansada pro aniversário do sogro. Acabei ficando com cara de buatchy, como diz Katylene!

Aqui embaixo, os swatches pra vocês!

Blue Had me at hello

Confort Zone

Quem quiser comprar, vende no Walgreens!

Deixe uma resposta

