Setlist: especial do Rei!

Padrão

Eu sei, eu sei, eu sei. Muuuuuito tempo sem postar, a maior vergonha que há para uma blogueira, fora os erros de português. Estou ciente.

Mas, vamos nos redimir comemorando o aniversário (atrasado! #vergonhadenovo) da realeza! Pois é, no último dia 19 de abril, nosso querido Roberto Carlos comemorou 71 aninhos. Quem me conhece pessoalmente, vai até estranhar esse post. É que aqui em casa o povo é TÃO fã, mas TÃO fã que conseguem até ver diferença de um especial de final de ano para o outro. Pra ser do contra (ha!) eu implico com mamãe e vovó dizendo que se a Globo por acaso desse play no show do ano anterior ninguém ia perceber, mas em segredo levo Emoções como um lema. Sim, #soudessas!

Mas vamos ao que interessa!

1. Emoções

 

2. Negro gato

 

3. Amigo

 

4. Quero que tudo vá para o inferno

 

5. Sentado à beira do caminho

Nosso rei, Roberto Carlos!❤

Deixe uma resposta

