Parabéns, Rio!

Padrão

Hoje, um dos amores da minha vida completa nada mais nada menos do que 447 anos. Sim, hoje, dia 1º de março é aniversário da cidade MA-RA-VI-LHO-SA! =)

E se você não percebeu ainda, eu te conto. O Rio tá na moda! E não é só porque a cidade vai sediar os Jogos Olímpicos de 2016, não. Mas porque a gente redescobriu o orgulho de ser carioca e morar em uma das cidades mais bonitas do mundo. O Rio está menos violento, mas educado e continua sendo perfeito pra se viver (aquela que puxa pouco a brasa para a própria sardinha).

Então, para comemorar este niver tão especial, a gente mostra as últimas novidades de cariocas orgulhosos!

– Sim, eu sou carioca!

Quem tem Facebook com certeza já se deparou com algumas frases exaltando o jeito carioca de ser. Este foi a maneira bem-humorada que a agência DM9 encontrou para avisar de sua chegada: este mês a empresa se instala no Rio. Algumas engraçadas, outras mais sérias. O que importa é que as frases pegaram, e fizeram tanto sucesso que até o Globo Esporte entrou na brincadeira!

– Coleção Rio na Gente Compingente

Colares com o Pão de Açúcar, Arcos da Lapa e até meu preferido, o escapulário do Cristo Redentor. Esta foi a ideia de Paula Henriques, dona da marca, para sua nova coleção. Eu já garanti o meu e não sai do meu pescoço por nada! O melhor é que as peças são de qualidade e tem um preço ótimo! Para conhecer mais, clique aqui!

– Comercial Rio Sul

Não é novo, mas é sempre bom relembrar! O comercial do Shopping Rio Sul, criado pela agência Giovanni+Draftfcb,  mostra criando o Rio de Janeiro. Genial! Só vendo para entender.

E quem estiver passando pelo Largo da Carioca hoje, pode deixar seu recado em um imenso cartão em branco. A iniciativa é do movimento “Rio Eu Amo Eu Cuido”, que depois entregará os dizeres na prefeitura. Uma ótima oportunidade de você fazer críticas, sugestões e, porque não, declarações de amor à cidade!

Parabéns pra você, minha cidade maravilhosa! =)

»

Deixe uma resposta

