Setlist: Madonna

Padrão

Essa semana a Madonna, diva máxima, lançou um novo disco, novo single e nova polêmica. Disse ela, em entrevista a Newsweek: “Comecem a economizar suas moedas agora. Trabalhem o ano inteiro, juntem dinheiro e venham ao meu show. Eu valho a pena”.
Madonna, eu te adoro. Em 2008 eu fui ao seu show e pulei sozinha na chuva por duas horas. Cheguei em casa com febre, dor de garganta e tive que jogar meu tênis fora. Mas tudo isso valeu a pena. Agora não, Madonna. Eu não vou passar novo perrengue, nem economizar minhas moedinhas para pagar os 500 dinheiros que devem custar seu ingresso. Vou te homenagear no setlist de hoje e olhe lá. Humpf.

1.    Express Yourself

2.    The power of goodbye

3.    Material Girl

4.    Give it 2 me

5.    Jump

Faixa bônus: Give me all your luvin’

#metida.

Deixe uma resposta

