Estilo Kate Middleton em cinco lições

Padrão

Ela anunciou o noivado usando um modelo Issa, se casou vestindo Alexander McQueen, usa Zara e não tem vergonha de repetir roupa. Semana passada Kate Middleton completou 30 anos e em matéria de estilo (e de como agarrar um príncipe!) tem muita coisa pra ensinar pra gente!

Lição número 1: aposte no clássico.
Depois de Audrey Hepburn, ninguém usa um trench coat como Kate! Scarpins pretos, botas, clutchs e joias discretas também fazem parte do seu look. Cores como preto, cinza, azul-marinho e nude também ajudam a montar um guarda-roupa atemporal. Pode anotar aí!


Lição número 2: pode repetir roupa, sim!
Em um mundo cada vez mais consumista, acho um sinal de inteligência e bom-senso uma princesa aparecer na mídia repetindo roupa. E mais, ela se joga nas fast-fashion sem medo do amanhã. Acho chique, acho digno, acho uma lição ótima para aquelas pessoas que acham que guarda-roupa chique só pode ter Chanel e Dior.


Lição número 3: Entenda seu corpo.
Proporção é tudo e mais um pouco. Conhecer o biótipo é essencial na hora de se vestir. Apesar de bem magra, o que faz Kate parecer elegante é exatamente saber o que lhe cai bem. Saltos, casacos acinturados, comprimento midi, tudo o que ela usa lhe favorece, repara só!


Lição número 4: não pese a mão na maquiagem.
O grande trunfo de kate é ficar linda com pouco. Até no casamento ela optou por fazer sua própria maquiagem. Cabelos meio presos ou soltos dão um ar natural e aquela cara de “nasci assim!”. Mas, para imitar é preciso cuidar muito bem da pele e dos cabelos. #ficaadica


Lição número 5: ouse nos acessórios.
Apesar dos cabelos soltos, a princesa não abre mão de lindos acessórios. Casquetes, fascinators e chapéus incrementam um look básico e dão um ar sofisticado. No Brasil não é assim tão comum, mas sempre há opções bacanas como lenços, arquinhos e presilhas, ideais para quem não quer ousar tanto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s