Esmalte da semana: Deixa beijar!

Padrão

O Deixa beijar, da Colorama, foi o meu escolhido para passar o Reveillon por razões óbvias! Tem nome melhor do que esse? E vermelho é indispensável na virada!  Ano novo tem que ter paixão, gente. Seja pelo namorado, marido, amigos, pais, família, pelo trabalho e até pela gente mesmo. É, já deu pra perceber que eu sou um pouquinho supersticiosa na virada do ano, mas enfim.


Vamos ao assunto: o Deixa Beijar não é exatamente uma novidade, mas acho que já virou um clássico. É aquele tom de vermelho aberto o suficiente pra ainda ser chamado de vermelho, mas elegante pra ser usado no dia a dia. A cobertura é boa também.
Pra quem vai passar agora nesse período de férias – aliás, pra esse e qualquer outro esmalte – é levar um vidrinho para a viagem e retocar as falhas se for necessário. Não há coisa mais feia que esmalte vermelho  descascando. Mais ou menos como o meu está agora nesse momento em que eu escrevo esse post. Outra dica é depois de três dias passar uma camada de extra brilho! Sempre funciona.

Deixe uma resposta

