Resoluções de beauté!

Padrão

Primeira segunda-feira do ano – como eu já comentei no post anterior – é o dia internacional das resoluções. Por mais que muita gente considere besteira, acho que a virada de ano é um momento bacana pra gente pensar e repensar o que anda fazendo de certo ou errado. Dos assuntos mais sérios até o trivial, como os rituais de beleza. Eu, que sou cheia das listinhas de novas decisões, divido com vocês as minhas resoluções de beauté.
1.    Entender de uma vez por todas que beleza está diretamente ligada à saúde.
Às vezes a gente esquece, mas o clichê é real: a beleza vem de dentro pra fora. Aqui não cabe apenas a famosa paz de espírito, mas também cuidar do organismo. Isso inclui beber dois litros de água por dia, cuidar da alimentação, e fazer exercício. É, dá preguiça. Mas em 2012 eu faço 26 anos e não tem mais como fugir.

2.    Hidratar a pele
No inverno, no verão, não importa. O hidratante – em gel, em creme, como você quiser – deve ser religioso. Tá, o creme anticelulite também. Há quem diga que não funciona, que o efeito é psicológico. Eu passo do seguinte pressuposto: massagem nunca faz mal. E na pior das hipóteses, ele também vai hidratar a pele.

3.    Fazer um curso de maquiagem
Pra quem quer começar e não sabe bem por onde, a Contém 1g tem quatro modalidades ótimas: iniciante, mineral, noite e olhos. Até o dia 29 de fevereiro, quem comprar R$100 em produtos na liquidação ainda ganha um curso! Oportunidade bacana.

4.    Hidratar o cabelo
A pessoa aqui só vai no salão para hidratar quando o cabelo já pediu arrego. Em 2012, a ideia é ser mais esperta do que isso. Hidratar toda semana é o primeiro passo para ter picumã de global.

5.    Não dormir de maquiagem
Para as meninas mais espertas esse tópico é tipo dã! Concordo. Mas nem sempre eu sou esperta e tenho certeza de que há gente no mundo que também escorrega nesse quesito. Porque é fácil quando você chega do trabalho e vai tomar banho, mas chegar da night com disposição pra tirar aquele quilo de rímel à prova d’água que você passou, são outros quinhentos, né? Em 2012 não tem mais desculpa. Pode botar o shampoo Johnson pra funcionar!

Esqueci de mais alguma coisa? Quem quiser pode deixar suas resoluções aqui nos coments!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s