Esmaltes brancos!

Padrão

Paris, França, Renda. Na falta de um desses, valia até o branco total do liquid paper. Você se lembra da época em que os tons de esmaltes variavam entre branco, preto e vermelho? Enquanto algumas meninas dão graças a Deus os tempos serem outros, outras fogem mesmo dos azuis, verdes, roxos e o que mais a imaginação mandar.
Foi pensando nelas – em especial na minha amiga Carol Rachid – que eu resolvi fazer esse post. Porque esmalte branco é tudo, menos monótono. Pelo contrário, pintar de clarinho às vezes é ótimo pra deixar a unha respirar.
Abaixo, algumas opções bacanas!

Em sentido horário: Classic, Batida de Coco, Funny Bunny, e Noivinha.
Para fugir da mesmice, uma boa dica é usar uma camada de esmalte cintilante entre duas camadas do esmalte escolhido. O resultado é um brilhozinho discreto que faz toda a diferença (acho que já falei isso aqui).

Outra coisa legal é apelar para um top coat, ou a coleção UV Mood, da Rivka. Escolha um esmalte branco bem cremoso e aplique uma camada de top coat por cima. Em ambientes fechados, suas unhas vão ficar brancas, no sol, da cor do esmalte escolhido!

Se alguém tiver mais algum truque pra usar esmalte branco, deixa aqui nos comentários!

Uma resposta »

  1. O fio de seda da colorama tb deixa um efeito muito bonito por cima de um branquinho! Difícil de encontrar, mas vale a pena procurar!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s