Rasteirinhas na Jour!

Padrão

Acho que eu já disse em algum momento no blog que meu sonho é aprender a andar de salto alto de maneira elegante. Tem gente que nasceu pra isso, como minha mãe e minha cunhada, que até pro clube vai de plataforma. Tem gente que nasceu pra andar de all star, sapatilha e rasteirinha. Eu tento, me esforço, mas depois de ter os pés massacrados (sério, tirou uma lasca do meu pezinho!) por um scarpin que era a minha paixão, eu resolvi parar de sofrer e assumir de vez meu amor pelas flats.

Por coincidência, nessa mesma semana eu conheci a Jour, marca de sapatos aqui do Rio! Tem cara de carioca mesmo, super feminina, linda, linda, linda… O mais bacana é que a Jour pensou nas meninas que tem dificuldades pra encontrar sapato, ou seja, as que calçam números muito pequenos (oi, eu!) ou maiores. Lá, a numeração vai do 33 ao 40!

É lá que tem essas rasteirinhas charmosas. Para quem não gosta de salto o truque é esse: apostar em flats que tenham bossa. Essas vão com tudo: shorts, vestidos, saias, jeans, etc.

Já abandonei os high heels!

Ah, quem quiser ver de perto, a loja é na Dias Ferreira, 78 cobertura 01, no Leblon.

Deixe uma resposta

