Dica do dia: Harper’s Bazaar Brasil

Padrão

Quem gosta de moda e beleza vai enlouquecer total em novembro. É a volta do It Girls, lançamento da Benefit, lançamento da Sephora, e… lançamento da primeira edição da Harper’s Bazaar Brasil!

Pra quem não conhece a revista, uma rápida contextualização. A publicação foi fundada em novembro de 1867, ou seja, há exatos 144 anos. Pra gente ter uma dimensão mais real da coisa, é bom lembrar que foi antes de Chanel, Dior, Yves Saint Laurent, Elsa Schiaparelli, e todos os grandes nomes do mundo da moda. Antes de tudo isso, a Bazaar já tinha uma visão especial e muito senso de estilo.

Pelas páginas da revista passaram Truman Capote, Salvador Dalí, Virginia Woolf e a lendária editora de moda Diana Vreeland  que, até entrar na Bazaar, nunca tinha trabalhado na vida.

É com esse histórico todo que a revista chega ao Brasil (27º país a ganhar sua versão), com direito a Gisele fotografada por Terry Richardson na capa, texto de Suzy Menkes, ensaio com Shirley Mallmann, perfil de Pedro Lourenço, e mais um monte de matéria legal.

Vale muito à pena, viu?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s