Setlist – especial Britney Spears

Padrão

Ela dançou com cobras, beijou Madonna na boca, namorou o Justin Timberlake, teve um casamento-relâmpago de 55 horas, raspou a cabeça, agrediu um paparazzi com um guarda-chuva e está sempre brigando com a balança. Mas fato é que Britney Spears também coleciona sucessos.

Amanhã, a tia-avó princesa do pop se apresenta na Apoteose, no Rio. Dia 18, em São Paulo.

E pra entrar no clima, a gente preparou um setlist dos bons!

– You drive me crazy

A música foi trilha do filme Drive Me Crazy, com a Melissa Joan Hart (lembra da bruxinha Sabrina?) e com o Adrian Grenier (namorado mala da Andy, em O Diabo Veste Prada). Diz que Adrian foi meio arrastado, mas foi. Não fez tanto sucesso, mas é uma das melhores faixas do álbum de estreia da Britney.

– I’m a Slave 4U

Foi com esse vídeo, do álbum Britney, que ela deixou pra trás a síndrome de Sandy que atormentava desde o primeiro sucesso (…Baby one more time). Pena que o corpinho nunca mais foi o mesmo…

– Me against the music (feat. Madonna)

O dueto veio em boa hora pra Britney. Madonna, que já tinha recusado propostas de Bono e Frank Sinatra (oi??? quem faz isso???), aceitou gravar os vocais pra Me Against the Music. Sem querer, acabou tirando Britney do limbo… A crítica deu um pouquinho de sossego – mas não muito.

– Piece of Me

Era pra ser uma resposta a mídia depois de todos os escândalos protagonizados por Britney em 2007. Como música é ótima, como resposta… hum, not so much

– Criminal

Elevou a história de se apaixonar por um cara que não vale nada à décima potência. A música tem até uma vibe assim, meio Papa Don’t Preach, da Madonna. Tem carinha de que vai fazer sucesso!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s