Esmalte da semana – Magenta!

Padrão

Comprei o Magente, da Impala por impulso. Depois fiquei pensando porque raios tinha comprado um esmalte cintilante se a gente já tinha saído de 1999 faz tempo. Ele ficou guardadinho na caixa até eu me dar conta que ele era fosco! Sim, a pessoa só foi se dar conta de que ele faz parte da coleção Matte da Impala séculos depois de ter comprado.

Aí, a curiosidade foi maior e eu precisava experimentar e descobrir qual seria o efeito de um esmalte fosco-metalizado nas unhas.

O resultado é esse aí:

A ideia é bem boa mas, olhando de pertinho, dá pra ver que não foi bem executada. O esmalte “abre” assim que é passado na unha, causando um efeito meio craquelado. Maaaas, como para todo problema há uma solução, fuxicando a internet descobri que o segredo é não passar base antes do esmalte, que deve ser aplicado diretamente nas unhas. Quem quiser experimentar, conta a opinião aqui nos comentários!

A coleção, lançada há um tempo, ainda é composta por 5 cores: Vermelho Veludo, Azul Divino, Fendi Queimado e o Magenta.

Uma resposta »

  1. O da zoya fosco é bem mais tranquilo de passar! A cobertura é tão boa que não dá pra ver aquelas ondulações em cima da unha! Muito bom!! Recomendo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s