Gaveta de Bolso

Padrão

Depois de passar horas em frente ao computador escrevendo uns cinco textos por dia (#vidadereporter), tudo o que a gente quer quando chega em casa é relaxar a mente. Aliás, esses momentos de aparente ócio são essenciais pra deixar as boas ideias chegarem e o pensamento fluir melhor.

E, se antes a gente relaxava dos estudos brincando com o Almanacão de Férias da Turma da Monica hoje a gente tem disponível algo tão legal quanto. É o Gaveta de Bolso, livro interativo criado a quatro mãos, pela Juliana Cunha (repórter e autora do ótimo Já Matei por Menos) e pela Luda Lina (designer e ilustradora).


A ideia do Gaveta é unir os textos da Juliana, as imagens da Luda e as ideias do leitor. E de cara já rola uma identificação. Quem é que nunca fez uma lista dessa?


Se interessou? Você pode comprar o livro por R$39 clicando aqui, ou baixar clicando aqui. Cá entre nós, vale super a pena comprar a versão impressa e sair preenchendo naqueles momentos de tédio na fila do banco, esperando o ônibus e sempre que o ócio criativo se fizer necessário.


O mais legal: o livro faz parte do Creative Commons, e seu textos e suas imagens podem ser usados livremente (com crédito e sem finalidade comercial).
Ótima dica de presente, não?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s