Tendência: amarelo!

Padrão

Quem lê revista e blogs de moda já deve ter percebido que o amarelo está bem em alta, né?

Pois é, eu já tinha visto a cor por aí em gente estilosa, como a Michelle Obama, Anna Dello Russo e  Gwyneth Paltrow, mas só fui me dar conta do quanto a moda poderia, de fato, pegar quando meu namorado babou pelo relógio de Chris Martin (vocalista do Coldplay) no Rock in Rio.

Veja bem, meu namorado é a pessoa menos antenada com as tendências. Se não estiver em um jogador de futebol ou for absolutamente funcional, ele não tá nem aí. E o bendito relógio conseguiu chamar a atenção dele. Afinal, quer cor pra chamar mais a atenção do que amarelo?

Então dá uma olhadinha nas fotos que eu selecionei:


Dica: apesar de ficar bem em loiras e meninas de pele bem clara, a cor não funciona para aquelas que tem a pele naturalmente amarelada. A parte boa é que meninas com esse tom de pele se bronzeiam mais facilmente e o amarelo fica absolutamente lindo nas morenas!

Dá uma passadinha na praia antes! =)

Imagens: Sartorialist, FaceHunter, Lookbook.

»

  1. Dar uma passadinha na praia mas não esquecer o protetor pq pele vermelho Louboutin não combina com nada!! hehehehe (tive que comentar)

Deixe uma resposta

