Esmalte da Semana – Licor!

Padrão

Essa semana resolvi fazer um post sobre os perigos de fazer a própria mão. O pior deles é esse aí, sair com as unhas assim: mal pintadas e borradas! hehehehehe… Favor olhar a foto de longe, mas BEM de longe…

É que essa semana (novamente!) eu não tive tempo/paciência para ir ao salão fazer as unhas e resolvi fazer em casa mesmo. O problema é que a esquerda sai uma beleza e a direita, bem, not so much! Mas a prática leva à perfeição, não é mesmo?

Primeiro porque eu tenho a meta de aprender a me virar sozinha, e isso inclui fazer cabelo, maquiagem e unhas. Segundo, porque eu tenho as cutículas muuuuuito fininhas, e quero parar de tirá-las. Tanto produto bom pra amolecer as cutículas no mercado, porque não aproveitar?

Bom, vamos ao nosso vencedor: LICOR, da Risqué!

Depois de esmaltes azuis, amarelos, rosas, eu queria um mais clássico, como esse vinho.

Risqué cremoso é aquilo que a gente já conhece: cobertura boa e um brilho discreto. Esmalte bom pra quando a gente não quer pensar no assunto.

Semana que vem eu prometo voltar com as unhas feitas decentemente e um esmalte diferente, ok?😉

Deixe uma resposta

