Esmalte da semana – Obsess

Padrão

Hoje o esmalte da semana não é meu, mas ainda está valendo, não é?

Ocorre que a última semana foi corrida e a manicure acabou em segundo plano. Mas, pra não atrasar o post, eu resolvi falar de uma cor que já está na minha cabeça há tempos. Mais precisamente, desde que eu vi Vanessa usando o tom na segunda temporada de Gossip Girl – vai, põe tempo nisso!

(Um viva para o print screen!)

Eis que, esses dias eu vejo Teodora (Carolina Dieckmann) usando um tom bem parecido em Fina Estampa. Corri pro CAT pra descobrir o nome do bendito.  É o Obsess, da Llamasqua.

Não dá pra saber se é exatamente o mesmo de Gossip Girl (infelizmente, a CW não tem esse serviço mara que a Globo tem), mas é super parecido, não?

Quem quiser comprar o original, o site da Llamasqua entrega aqui.

Similares: Marylin, da Impala e o No Boundries, da Essie.

Think pink!

Deixe uma resposta

