Esmalte da semana: Pink Love azul!

Padrão

Comprei esse esmalte na Argentina em dezembro e só tive coragem de experimentar agora porque, né? Azul não é uma cor fácil, ainda mais sendo um tom tão claro. Mas até que gostei do resultado!

Para quem não conhece, a Pink Love é uma marca argentina que tem uma infinidade de cores. Das mais tradicionais às mais “louquinhas”. Tem inclusive dois tamanhos – esses que vocês estão vendo aí na minha mão – e uma versão mini.

O único porém da dita-cuja: não tem nome, só um código embaixo do vidrinho. No caso desse, C36.  Pode não ser muito fácil de decorar, mas parece que os argentinos ainda não entraram na onda de nomes nos esmaltes.

Quem estiver de passagem por Buenos Aires pode aproveitar a fazer a festa com a marca porque tem em qualquer lugar e a versão mini é bem baratinha (menos de R$2). Você encontra fácil nas lojas TodoModa, na calle Florida.

Um detalhe: o esmalte muda um pouco de cor conforme a luz. Na luz branca, ele fica bem azul. Já  na amarela, ele dá uma leve esverdeada, mas não se preocupe. A mudança de tom só perceptível para os olhos femininos, já que homens só enxergam preto, branco e as cores do seu time de futebol. =P

Verdade que a Pink Love não durou os cinco dias intactos na minha mão como Risqués e Coloramas costumam durar. Mas nada que um retoque não resolva, não é mesmo?

Ok, 4 estrelinhas para a Pink Love!

»

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s