Esmalte da semana: Bonequinha Charmosa

Padrão

Desde que eu vi o Mimosa, da Chanel (aliás, que nome é esse, tio Karl???), andava com vontade de pintar as unhas de amarelo. Mas não o tom que andou em alta há alguns verões atrás, e sim de um tom mais claro, que eu chamo carinhosamente de amarelo-pintinho.


Sem querer desembolsar R$ 92 num vidro de esmalte de uma cor não muito usável, fui à caça de opções mais baratinhas.Até que fui salva pela nova coleção Penélope Charmosa, da Risqué.

Se antes ela era só composta por tons de rosa – e vamos combinar, sem graça pacas! – agora ela ganhou mais cinco novas cores: Apuros em Miami (laranja, tipo Twiggy com brilho), Relax da Penélope (azul), Toque de Penélope (rosa beeeem claro), Armadilha tropical (verde) e o meu escolhido Bonequinha Charmosa!


É preciso aplicar umas três camadas do esmalte, já que ele é um pouco ralinho. A vantagem é que não mancha e seca bem rápido.
Pra falar a verdade, não gostei muito da cor na minha pele, que já é naturalmente amarelada. Acho que ficaria melhor em morenas sem cor de escritórios ou em negras mesmo. O que vocês acham?

Uma resposta »

  1. Pingback: Candy nails « Don't cry, buy a bag

Deixe uma resposta

