Também quero ser princesa!

Padrão

Hoje o mundo parou pra ver a realização de um conto de fadas. Com direito a um príncipe meio carequinha, mas que, dizem algumas, ainda dá um caldo. Sensação, sensação foi mesmo o padrinho, príncipe Harry o vestido da noiva.

Kate Middleton, ops, princesa Catherine,  usou uma criação de Sarah Burton, da Alexander McQueen. Sarah e sua equipe conseguiram combinar a tradição que a ocasião pedia com a modernidade da noiva. Graças a Deus, porque eu realmente odiaria ver a Kate fantasiada de bolo, como a sua sogra, lá em 1981.

A Kate foi buscar inspiração em outra princesa, que se casou em 1956, a Grace Kelly. Até hoje, vestido criado por Helen Rose – figurinista do estúdio onde a atriz trabalhava – é considerado um dos vestidos de casamentos mais elegantes do mundo.  

Mas eu, que fui criada acreditando que qualquer mulher podia encontrar seu príncipe (aham, Claudia!) escolheria um modelo um pouco diferente.  Agora, qualquer uma pode ter seu casamento real, basta escolher um dos vestidos inspirados nas princesas da Disney.

Eu, que passei meu aniversário de 21 anos vestida de Bela, não teria problema nenhum em subir ao altar com um desses.

Não dá vontade de sair casando hoje mesmo?

Uma resposta »

  1. Fiquei com vontade de casar só p/ escolher e usar um lindo vesido! hahaha
    Realmente o vestido da nova princesa estava lindo. A parte de renda no ombro tirou a “modernidade” da roupa e deixou o vestido mais romântico.

    Beijos!

Deixe uma resposta

