Inutilidades fofas

Padrão

A meia dúzia de quatro pessoas que lê esse blog merece que eu me dedique mais a ele, é verdade. Mas anda (muito, muito, muito) difícil arrumar tempo pra conciliar o que eu QUERO e o que eu realmente PRECISO fazer.

Hoje, meu corpo me fez parar de fazer tudo o que eu realmente PRECISAVA, mas também não me deixou fazer o que eu QUERIA.

Nesse breve momento letárgico, eu consegui encontrar umas coisas muito legais na rede, e resolvi dividir com vocês.

São os mágicos cinco minutos do dia em que você para tudo o que tá fazendo só pra dar uma refrescada na mente…

O tumblr Little Things faz uma lista (fofa!) das pequenas coisinhas que dão um prazer danado. Amei várias, mas fico com essa, que combina com o momento!

That can be my next tweet! é uma sacada muito boa e muito, mas muito inútil! Você entra no site, coloca o seu username no twitter (não precisa de senha!) , baseado nas suas últimas twitadas, ele cria uma nova. Totalmente sem sentido, mas divertido!

The Celebrity Fragrance Guide prova de dá pra encontrar de um tudo na internet. Ele lista os perfumes queridinhos das celebridades e você pode descobrir quem tem o cheiro parecido com o seu!

Eu, por exemplo, tenho o mesmo cheiro da Anne Hathaway, Drew Barrymore e da Natalie Imbruglia! Emoção! Chorei perfume agora! =P

As inutilidades que alegram uma terça-feira de cama…

Deixe uma resposta

