Rapidinha…

Padrão

Pra gente perceber como as tendências estão “no ar” e as pessoas vão captando…

Hoje acordei com preguiça de me arrumar… Vesti logo uma camisa pólo e saí catando minhas pulseiras pra ver se dava uma alegrada no look. Acabou que eu não achei, a preguiça venceu. Na hora ainda pensei: como seria se eu usasse dois relógios de uma vez? Óbvio que eu coloquei um só (o Mariner é muito grande e meu pulso muito fino), mas fiquei com isso na cabeça.

Eis que chego no trabalho, abro meu Google Reader e tá lá no Achados da Bia (blog muito bom, por sinal!):



Os dois são bem menores que o meu, mas vale a ideia, né? Curti!

»

  1. Gostei da ideia, mas acho que tem que caprichar no look fashionista. Caso contrário o povo na rua vai achar, no mínimo, estranho…rss
    Amei o blog, Tati. Espero que não desista desse!! beijos

Deixe uma resposta

