Labels or love?

Padrão

Tenho uma dificuldade ENORME na hora de escolher nomes para blogs. Acho ótimo quem consegue inventar coisas como “Garotas Estúpidas”, “Dia de Beauté”, “Bainha de fita crepe”, ou coisas singelas como “Blog da Mariah”. Lindo e simples.

 

Eu, por outro lado, sou péssima. Por isso, fui pedir ajuda lá pra tia Fergie, que canta o meu hino uma música ótima.

 

Foi trilha de Sex and The City 2 e resume mais ou menos a minha maneira de pensar moda e o mundo que nos cerca.

 

Ok, ninguém vai sair trocando os homens (ou mulheres) por um bom par de jeans – ainda que de vez em quando dê vontade de levar o sujeito num bazar só pra ver se dá pra conseguir coisa melhor – mas a ideia é essa.

 

Moda é pra ser divertida, e dar uma animada quando as coisas estão ruins. Ou vai dizer que você nunca se sentiu melhor depois de uma passadinha na sua loja preferida?

 

Então fica combinado assim. Eu escrevo daqui e você comenta daí.😉

 

Deixe uma resposta

