365.

Padrão

Tenho profunda admiração pelas pessoas que se propõem a fazer algo novo todo dia. Aliás, eu tenho profunda admiração por pessoas que se propõem a fazer algo e realmente fazem.  Força de vontade rules!

Na internet, três blogs me deixam de boca aberta:

365 quotes: Julian é fotógrafo e estudante de design no Canadá. Todo dia ele posta uma foto de sua autoria com uma frase legal, tirada de livros, filmes, internet e etc. Simples, mas muito bonito. Inspiração pra todo dia.

365 books: Nina Sankovich perdeu a irmã mais velha e, buscando encontrar conforto e um modo de lidar com a dor, criou o Project 365. De outubro de 2008 a outubro de 2009, ela leu um livro por dia e escreveu uma resenha, publicada no seu blog. Admiro e invejo profundamente, mas pros seres humanos que trabalham em escritório, é absolutamente impossível. Continuo no meu projeto de dois livros por mês, um filme por semana.

365 nuncas: as amigas Steffania Paola e Elisa Mendes se reuniram para criar um blog com uma ideia inusitada, fazer uma coisa nova todo dia, durante um ano. Prova que, se a gente se esforçar, dá pra sair da rotina, sim.

Vou inventar algo do tipo e me dar um prazo de 365 dias para começar.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s